segunda-feira, 3 de setembro de 2012

#69 - Falta pouco, meu amor ...


Ai amor, já falta pouco... Estou tão, mas tão ansiosa para que chegue a hora em que as nossas mãos se enlaçarão e jamais se soltarão. Quero abraçar-te, acariciar-te, beijar-te, enfim anseio amar-te até ao mais infinito milésimo de segundo. Prometes-me amar-me para sempre? Diz que sim e eu farei de ti o homem mais feliz deste misero mundo. Tudo isto parece irreal, assemelha-se a um sonho bom do qual não quero acordar.. E se um sonho for, quero dormir eternamente. Ai esta ansiedade percorre-me as veias e faz o meu coração palpitar intensamente e pronto zás... O meu coração saltou-me do peito, agarras-lo? E prometes guarda-lo para sempre junto ao teu? Espero que sim, meu eterno amor. Um beijo carinhoso nesses teus lábios de veludo, da tua e sempre tua alma gémea.

1 comentário:

  1. Fizeste-me feliz para o resto do dia meu amor com esta surpresa linda. Eu tambem estou ansioso. So faltam alguns dias para estarmos juntos para sempre finalmente. Amote para sempre minha eterna deusa. Mesmo muito muito <3<3<3

    ResponderEliminar