sábado, 12 de maio de 2012

#68 - Salvé, a absoluta rainha




Salvé a absoluta rainha de minha alma. A rainha que me manda no espírito de forma absoluta. Aquela que me faz amar. A regente da minha vida de direito divino que me ensinou a amar. Devo-lhe tudo o que aprendi na paixão, a essa minha deusa. Que a Flor de Liz lhe caia nas suas mãos, quando nelas, nessas esbeltas mãos todo o poderio sobre a minha alma eternamente apaixonada se encerrar. Oh minha deusa, minha alteza das eternas e celestes felicidades agrestes que me preenchem o coração! Concede-me permissão deste teu lacaio do amor para te beijar, te abraçar, tudo fazer para que te sintas feliz. Devora-me o espírito com o teu chamejante amor... E não é só ela absoluta no tocante ao poder que exerce sobre a minha paixão. Também a sua beleza interior e exterior é absoluta, ínfima num Universo de perfeição. E não temeis ser substítuida, minha realeza, pois o absolutismo do meu coração será eternamente dedicado a ti!


Fez do meu coração seu trono

Da minha alma seu estandarte
Ao Mal deu seu abandono
E fez do Amor a sua una arte

Sem comentários:

Enviar um comentário