domingo, 15 de abril de 2012

#66 - Novamente apartados, brevemente abraçados...

Mais uma vez nos apartamos, meu amor... Muito tempo passamos sem nos tocarmos, poucas horas vivemos fisicamente. E a distância é tanta, minha linda... E o aperto? Ai, o aperto que me esmaga o coração... De hora em hora, de minuto a minuto, de segundo a segundo... Dói quando não estou contigo. Mas quando estou na tua presença, essas horas, esses minutos, esses segundos são devorados por uma onda fervorosa de felicidade e calor que me preenchem o coração. Mas é breve essa onda... Breve... Saberei, por ora, que apenas em Julho ou Agosto, no malfadado Verão, que por muito que aqueça a Terra, não aquece o nosso espírtio, estarei novamente junto de ti. E quero voar novamente para a tua beira, para te abraçar, para te beijar... Enfim. Já esperamos também mais pela tua vinda para cá, também é certo, e agora que penso que já é em Setembro que iremos estar juntos eternamente, mais feliz fico, minha deusa. Só mais uma etapa, só mais um sofrimento, minha perfeição... Só mais umas horas, só mais uns minutos, só mais uns segundos para te abraçar. Pois quando o Verão começar a dourar, a chama do amor de nós não se irá apartar...

Sem comentários:

Enviar um comentário