Olhas para a tua volta, companheiro, e nada vês. Melhor ainda, nada estudas com o olhar. Vês sim. Vês as casas, as ruas, os rios, as montanhas... Vês até o mar. Até esse que te fez sofrer demasiado tempo. Apetece pragejar mil impropérios sobre ele mas... de alguma forma... não o sabes fazer. Isso sim porque sabes que do outro lado do mar Ela está lá á espera de te estudar com o seu próprio olhar. Mas ambos não se estudam. Vêm-se mas não se estudam. Não sentem o calor humano de um braço a passar pelo seu ombro, o tocar leve de um beijo ou a carícia na face. Pois isso meus amigos é o meu problema de estudo e a tortura da minha visão.Tudo começou quando o destino decidiu fazer com que duas pessoas cruzassem os seus caminhos, de modo a caminharem num único só, repleto de amor e de paixão.
domingo, 16 de outubro de 2011
#52 - Ao teu lado...
Olhas para a tua volta, companheiro, e nada vês. Melhor ainda, nada estudas com o olhar. Vês sim. Vês as casas, as ruas, os rios, as montanhas... Vês até o mar. Até esse que te fez sofrer demasiado tempo. Apetece pragejar mil impropérios sobre ele mas... de alguma forma... não o sabes fazer. Isso sim porque sabes que do outro lado do mar Ela está lá á espera de te estudar com o seu próprio olhar. Mas ambos não se estudam. Vêm-se mas não se estudam. Não sentem o calor humano de um braço a passar pelo seu ombro, o tocar leve de um beijo ou a carícia na face. Pois isso meus amigos é o meu problema de estudo e a tortura da minha visão.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Que lindo amor <3 Adorei adorei adorei *.*
ResponderEliminarAmo-te para sempre muito muito *.*