Para o leitor destas memórias que talvez não saiba, nem eu nem a Francisca, minha eterna amada, primamos pelo fascínio pelo Verão. A estação quente nunca nos disse nada de especial: não somos fãs de calor em excesso, ir à praia não é um gosto demasiado grande, etc. No entanto, este Verão interessa-nos mais que qualquer outro das nossas vidas. De estranho modo me sinto por desejar tanto que o calor entre pelo ar e que principie o seu processo de aquecer os corações que se encontram ainda frios da última despedida. Desejo tanto estar com ela de novo! E agora que corre o boato de ela vir ao Porto em finais de Julho, ainda mais desespero. Vem ter comigo, minha deusa. Vem aquecer o meu coração desprovido de qualquer certeza.Tudo começou quando o destino decidiu fazer com que duas pessoas cruzassem os seus caminhos, de modo a caminharem num único só, repleto de amor e de paixão.
quinta-feira, 5 de maio de 2011
#36 - Quando chegas, Verão?
Para o leitor destas memórias que talvez não saiba, nem eu nem a Francisca, minha eterna amada, primamos pelo fascínio pelo Verão. A estação quente nunca nos disse nada de especial: não somos fãs de calor em excesso, ir à praia não é um gosto demasiado grande, etc. No entanto, este Verão interessa-nos mais que qualquer outro das nossas vidas. De estranho modo me sinto por desejar tanto que o calor entre pelo ar e que principie o seu processo de aquecer os corações que se encontram ainda frios da última despedida. Desejo tanto estar com ela de novo! E agora que corre o boato de ela vir ao Porto em finais de Julho, ainda mais desespero. Vem ter comigo, minha deusa. Vem aquecer o meu coração desprovido de qualquer certeza.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
AMEI, QUE LINDO, MEU AMOR <3
ResponderEliminarAMO-TE PARA SEMPRE <3