A morte de uma flor nunca irá coincidir com a sua ressurreição. Mas a rosa que eu dei à Francisca quando estive com ela novamente na Madeira, em Abril passado tem a história curiosa de brotar uma vez mais. Corre o boato que as sementes serão plantadas nestes próximos meses e que estarei pronto para a colher no Verão. Estranho uma rosa nascer no Verão, não é? Estranho um amor à distância ter quase oito meses, não é verdade? Ora bem, a vida foi criada para ser vivida estranhamente...Tudo começou quando o destino decidiu fazer com que duas pessoas cruzassem os seus caminhos, de modo a caminharem num único só, repleto de amor e de paixão.
sábado, 30 de abril de 2011
# 34 - Recordações que voltarão
A morte de uma flor nunca irá coincidir com a sua ressurreição. Mas a rosa que eu dei à Francisca quando estive com ela novamente na Madeira, em Abril passado tem a história curiosa de brotar uma vez mais. Corre o boato que as sementes serão plantadas nestes próximos meses e que estarei pronto para a colher no Verão. Estranho uma rosa nascer no Verão, não é? Estranho um amor à distância ter quase oito meses, não é verdade? Ora bem, a vida foi criada para ser vivida estranhamente...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Oh que fofinhoo ;D ADOREI O POST, MEU ETERNO AMOR <3
ResponderEliminarAMO-TE PARA SEMPRE, MEU DEUS GREGO <3