segunda-feira, 7 de março de 2011

# 27 - Saudades

Podemos sentir saudades de muitas coisas, tais como de alguém falecido, de alguém que amamos e está longe ou ausente, de um amigo querido, de alguém ou algo que não vemos há imenso tempo, de alguém que não conversamos há muito tempo, de sítios, de situações, de um amor, ou de muitas e mais coisas.

Como qualquer outro ser humano minimamente sensível, eu sinto saudades. Não de uma coisa material, mas sim de um ser muito especial, o meu querido namorado, Filipe Barbosa. Eu não aguento uma simples hora sem ouvir a sua doce e meiga voz, eu necessito de ouvir a sua voz para sobreviver, pois é ele a essência da minha vida. Eu estou constantemente a olhar para o meu telemóvel a ver se a qualquer instante recebo uma mensagem do meu querido amado. Eu passo horas a fio a contemplar a sua beleza, olhando para a sua fotografia que guardo sempre comigo e ao mesmo tempo vou num gesto simbólico (mas muito sentimental) dando beijos nessa mesma fotografia, enquanto que a acaricio.

Podem passar mil anos, mas de uma coisa eu tenho a certeza. Eu nunca me arrependerei de sentir as saudades que sinto e que ainda irei sentir, pois elas são fruto do puro e verdadeiro amor, que me une ao meu eterno fiel namorado, Filipe Barbosa.

1 comentário:

  1. Tambem tenho muitas saudades tuas minha querida princesa :( Amo-te para sempre <3

    ResponderEliminar