domingo, 16 de janeiro de 2011

#17 - Saudades Incontrolavéis

Há coisas na vida que são difíceis de compreender, uma delas é o amor. Sentimento este que só é compreendido por quem ama de uma forma pura e verdadeira, tal como eu. O amor é conjugado por duas vertentes, a psicológica e a física, que na sua junção formam um elo perfeito e inquebrável. Eu, infelizmente só posso vivenciar a vertente física de algum em algum tempo, visto que estou separada por 1500 km do meu eterno amor. Mas não pensem que é este simples facto que torna o nosso amor mais fraco, pois é esta distância que o torna mais forte e resistente, apesar de as saudades serem muitas. Não me perguntem porquê, mas eu hoje estou com aquilo a que eu chamo “saudades incontroláveis“ e só me apetece:

- Ligar-te a toda a hora, apenas para ouvir a tua doce voz e dizer-te que te amo;

- Ver e contemplar a tua profunda e pura beleza ;

- Abraçar-te sem fim e sentir-me bem pertinho de mim;

- Acariciar a tua esbelta face e corpo;

- Dar-te muitos beijos nos teus doces e suaves lábios;

(…)

Podem chamar-me de possuidora, obsessiva ou até mesmo de louca, que eu não me importo. Pois eu tenho todo o prazer e orgulho em ser uma “louca do amor”, pois é sinal de que eu sou feliz e digo-vos desde já que ninguém me vai tirar esta eterna felicidade, pois eu prezo-a muito.


1 comentário:

  1. Obrigado pelo post meu ETERNO AMOR *.*. AMO-TE PARA SEMPRE MINHA LINDA. TAMBEM ESTOU CHEIO DE SAUDADES PRINCESA MAIS FOFINHA DO UNIVERSO (L)

    ResponderEliminar